Vereador Reginaldo Gama faz indicações ao executivo

Em sessão ordinária realizada na quinta-feira (02), na Câmara municipal de nova Brasilândia D’Oeste, o Vereador Reginaldo Gama solicitou ao Prefeito Municipal, providências necessárias para implantação de lombadas e faixa de pedestre, na Avenida Jorge Teixeira no setor 14 neste Município, próximo a Escola Municipal Ana Carolina Dalla Costa, no qual existe um grande fluxo de crianças e veículos, por conter na localizada estabelecimentos como: Escolas, Detran/RO, Paif, Biblioteca Municipal entre outros, na tentativa de evitar acidentes e tornar o transito mais seguro.

O Vereador solicitou também que o executivo coloque a disposição da Secretária Municipal de Agricultura uma retro-escavadeira, uma vez que, o esteio do nosso município é a agricultura, e o maquinário solicitado ficara a disposição dos pequenos agricultores para recuperação de bueiros, carreadores entre outros pequenos serviços que possibilitam a retirada da produção agrícolas das propriedades dos agricultores do Município.

Foi solicitado também pelo Vereador Reginaldo que tome as providências necessárias para recuperação de bueiro e concerto de pontes no travessão da linha 114 para 118 no km 4,5 lado norte.  Sendo que o referido travessão possui diversas propriedades com produção de café, no qual os referidos reparos no travessão mencionado proporcionarão a retirada dos cereais dos pequenos produtores, uma vez que já esta chegando à época da colheita de café.