Vereador Reginaldo faz indicações ao executivo sobre a coleta de lixo e que faça travessia na JK próximo ao Banco do Brasil

Em sessão realizada segunda-feira 06/03/2017, o Vereador Reginaldo Gama fez duas indicações ao executivo.

Indicação 005/2017 Indicando ao executivo municipal que tome as providencias necessárias para a realização frequente de coleta de lixo no município, uma vez que são frequentes as reclamações da população com relação a demora da retirada do lixo domiciliar, no qual ocasiona problemas tal como; proliferação do mosquito da dengue, moscas e mau odor.

Na oportunidade pede também que tome providencias necessárias, para o concerto e manutenção da iluminação da feira.

Indicação 006/2017  – Indicando ao executivo municipal que tome as providencias necessária para a implantação de uma travessia apropriada para cadeirantes no canteiro centro na Avenida JK, que da acesso as faixas de pedestre em frente a Agropecuária Agroterra e Banco do Brasil, dando assim condições de locomoção aos cadeirantes e demais pessoas com dificuldades de locomoção.