Vereador Elias da Saúde indica ao executivo que se torne mão única na avenida mato Grosso onde há um grande fluxo de veículos

O Vereador Elias indicou a Prefeito Municipal que tome as providências necessárias para unificação da Rua Mato    Grosso no setor 13 no espaço compreendido entre a Avenida Juscelino Kubitschek e Avenida Rui Barbosa neste, por   se tratar de uma localidade com grande fluxo de veículos, por ter vários estabelecimentos comerciais, tais como: cartórios, escritório de contabilidade, supermercado e diversos caminhões com necessidade diária de cargas e descargas.

Motivo também destacado com preocupação é o número de acidentes de transito já ocorrido em vários cruzamentos da via citada.