Ultima sessão 2012 na Câmara Municipal de NBO

Nesta segunda (17)  aconteceu na câmara Municipal de Nova Brasilândia a 41ª REUNIÃO ORDINÁRIA, 2º Período Legislativo da 4ª Sessão Legislativa da 6ª Legislatura. A solenidade foi realizada a noite e teve a presença de muitas pessoas. Homenagens foram feitas e a aprovação de vários projetos. Estiveram também presentes e teve o uso da palavra o Prefeito silas Borges, o Vice Zezinho da Emater e também o Prefeito eleito Gerson Neves e seu vice Professor Emerson.

MESA DIRETORA:
Presidente: Aroldo de Oliveira Laurindo
Vice-Presidente: Ademar Aparecido Maesta
1ª Secretário: Aurindo de Almeida

Foram colocados em pautas os seguintes projetos;

Leitura, Discussão e Votação da Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº. 1055/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Cria Elemento de Despesas no Orçamento do Município de Nova Brasilândia D’Oeste – Rondônia, para o Exercício de 2013”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1055/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Estima e Receita e Fixa a Despesa para o Orçamento do Município de Nova Brasilândia D’Oeste – RO, para o exercício de 2013, com Emenda Aditiva”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1056/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Dispõe sobre a Revisão do Plano Plurianual – PPA para o Exercício de 2013 e dá outras providências”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1070/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Abre Crédito Adicional do Orçamento Vigente”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1072/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Altera a Lei Municipal nº 870/2011, cria a Secretaria de gabinete; Revoga algumas funções e dá outras providências”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1075/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Declara Entidade de Utilidade Pública o Centro de Recuperação “Maria Mãe do Puro Amor”

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1076/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Declara Entidade de Utilidade Pública a Associação dos Feirantes da Feira da Lua – ASFLUA”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1078/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Altera a Lei nº 926/2012”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1079/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Altera a Lei Municipal nº 961/2012 que fixa o Subsídio dos Vereadores da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste/RO para a Sétima Legislatura e dá outras Providências”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1080/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Cria a Procuradoria Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste – RO”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1082/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com a Associação Brasilandense de Reflorestamento e Recuperação de Igarapés e Nascentes – ABRIN”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1083/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com a Associação Cultural Esperança – ACESP”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1084/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com o Clube da Terceira Idade – C.T.I.”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1085/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com a Liga Desportiva de Nova Brasilândia D”Oeste – RO

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1085/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com a Associação Cultural Renascer – ASCUR”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1085/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com o Centro de Recuperação Maria Mãe do Puro Amor”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 1085/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Brasilândia D’Oeste – RO”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº. 005/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Dispõe Sobre as Contas do Exercício Financeiro de 2010, Dá Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’ Oeste – Rondônia”.

Leitura, Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº. 1089/2012, do Executivo Municipal com a seguinte Súmula: “Autoriza o Executivo Municipal Firmar Contrato de Comodato com a Associação Sul de Rondônia pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia e dá outras providências”.

TODOS PROJETOS FORAM APROVADOS e em seguida ouve a entrega de Moção de Aplausos ao Policial Civil Vicente Acrísio Veras Rodrigues – “Piauí”.

Entrega de Título de Cidadão Honorário ao Vereador Aurindo de Almeida.

Entrega de Título de Cidadão Honorário a Família Maesta.

Entrega de Título de Cidadão Honorário ao Senhor Onivaldo Silveira Bueno e entrega de Título de Cidadão Honorário ao Prefeito Valcir Silas Borges.