Sessão Itinerante será realizada nesta segunda-feira no Colégio Aurélio

A 43ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura, da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, será realizada em Sessão Itinerante na manhã de segunda-feira 10/12/2018 a partir das 9Hs:00Min no Colégio Aurélio Buarque.

CONVITE;

Considerando que a sessão itinerante tem como principal objetivo levar as atividades do legislativo às comunidades permitindo-as conhecer melhor como funciona  uma sessão ordinária e, sobretudo, aproximar o Legislativo da população, convidamos a todos para participar da 1ª Sessão Itinerante, do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, que será realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aurélio Buarque de Holanda Ferreira,  no dia 10 de Dezembro de 2018 a partir das 09h00min.

Sendo o que apresento para o momento, elevo votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

Patrocínio José da Cunha