Presidente da Câmara Jocelino Saidler e demais Vereadores cobram do executivo providências imediatas quanto à ativação do Terminal Rodoviário

Na noite de segunda-feira (20) o Prefeito Municipal foi convocado pelo Presidente da Câmara Jocelino Saidler e demais Vereadores para participar de uma reunião onde foi tratado sobre o Terminal Rodoviário do município, o qual foi construído e ainda esta abandonado.

Propostas com soluções foram apresentadas ao Prefeito Helio Mendes para serem estudadas e colocadas em praticas o mais breve possível, para que seja terceirizada a manutenção do Terminal Rodoviário, haja vista que o terminal vem sofrendo com diversas depredações com atos de vandalismo e a população esta sem o devido atendimento.

Na qualidade de Vereadores do município de Nova Brasilândia, com prerrogativas no Regimento interno e Lei Orgânica, O Presidente da Câmara e os demais Vereadores solicitaram do executivo no prazo Máximo de 15 (quinze) dias para que o Terminal Rodoviário esteja funcionando e prestando serviços adequados e dignos aos munícipes de Nova Brasilândia D’Oeste e munícipes circunvizinhos.