Pedido do Vereador Menudo é atendido com Emenda do deputado Lebrão, recuperando travessões em Nova Brasilândia

O município de Nova Brasilândia foi beneficiado com uma emenda de autoria do deputado estadual Lebrão (PTN) no valor de R$ 40 mil reais que teve como objetivo, ajudar a Prefeitura na recuperação de alguns travessões nas linhas vicinais do município.

A Prefeitura do municipal através da secretaria municipal de obras já concluiu a recuperação do Travessão da linha 13 km 18 lado norte saindo para linha 09 e também esta concluído o travessão da linha 21 km 16 lado norte saindo pra linha 17. Os vereadores, Zezinho e Menudo juntamente com o secretario de obras Wilson Frank, acompanharam os trabalhos de recuperação dessas vias e comemoram mais uma a ação do deputado estadual Lebrão no município e lembram que há muito tempo não era feita a manutenção necessária nesses travessões.

O deputado Lebrão é conhecedor das necessidades do município de Nova Brasilândia, esta emenda beneficiará muitas famílias que moram nessas localidades que precisam, direta ou indiretamente de utilizar dessas estradas desde para o transporte de estudantes até o escoamento da produção de leite, grãos, e outros produtos do setor na agricultura familiar. Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são de fundamental importância para se garantir o desenvolvimento econômico da cidade destaca o deputado Lebrão.

Os sitiantes da região agradecem ao prefeito Gerson Neves e ao deputado Lebrão pelos serviços realizados, pois eleva a autoestima dos agricultores da região, trazendo assim mais segurança aos produtores rurais.

Fonte: assessoria