26° Sessão Ordinária 2020

Foi realizada nesta segunda-feira 10/08/2020 as 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 26ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Quarta Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores presentes;

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Lino.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o VETO integral do poder executivo a emenda modificativa 001/2020 ao projeto de Lei 1682/2020. ( O VETO foi reprovado em votação secreta em conformidade com a Lei orgânica do município por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1703/2020 – Altera a lei municipal 1416/2019 supressão de artigo. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias o projeto de Lei 1705/2020 – Abertura de crédito no valor de 200 Mil reais para o enfrentamento ao Covid. ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1707/2020 – Abertura de crédito para atender a Secretaria de Educação. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Luis o Projeto de Lei 1708/2020 – Abertura de crédito para atender a Secretaria de obras. ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

PROJETOS AINDA SERÃO POSTADOS NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*