Ofícios Nº 14/2018 e 17/2018 do Vereador Elias

No Ofício Nº 14/2018 o Vereador Elias Chagas, requer informações quanto ao andamento das instalações dos equipamentos adquiridos através de licitações de emendas parlamentares federais destinadas a Secretaria Municipal de Saúde e entregues para a atenção básica do Município, uma vez que é de conhecimento de todos as dificuldades dos nossos postos de saúde quanto a estruturação para os servidores, no qual tal instalação dará mais condições de trabalhos aos mesmos, proporcionando desse maneira melhor  atendimentos aos nossos pacientes .

No ofício Nº 17/2018 o Vereador Elias Chagas, requer do Prefeito providencias necessária no setor competente, para substituição da ponte em madeira na linha 09 (130) sul, nas proximidades do km 1,5, no qual já foram feitos diversos serviços emergenciais para liberação do trafego. Valendo lembrar que nessa referida ponte, nos últimos serviços realizados, foram  feito inclusive aterros encima da madeira e rebaixada ao nível da estrada vindo a acelerar seu período de duração e pode estar correndo riscos de acidentes com cargas mais pesadas.