Ofícios 032 e 033/2018- Vereador Elias Chagas solicitando Caminhão Pipa e manutenção de uma ambulância

Através do Ofício 032/2018 o Vereador Elias chagas solicitou do Executivo  providência para recuperação e manutenção do Veiculo Ambulância Semi-UTI Mercedes Sprinter placa NCM 3857 do Hospital Municipal, no qual é utilizada para transporte de pacientes graves que necessitam de acompanhamento de Médicos, Enfermeiros e Técnicos em enfermagem, haja vista que na presente data não se encontra em condições para transporte rápido em função de alguma problemas mecânicos que a mesma apresenta já a algum tempo.

Através do Ofício 033/2018 o Vereador Elias Chagas solicitou do executivo municipal providência para serviços com caminhão pipa para molhar trechos na Av.JK . Lembrando que segundo a Secretaria de Obras e o Prefeito o local foi colocado terra e cascalho sendo serviço de emergência até que venha ser feito com material de massa asfáltica pelo DER.

Sendo assim comerciantes e usuários da via estão sendo prejudicados com a intensidade de poeira feito pelos veículos que transitam pela via mencionada.