Ofício 056/2018 – Vereador Elias Chagas – Providências para agilizar a reforma do Hospital Municipal

Através do Ofício 056/2018 o Vereador Elias Chagas solicita do Executivo Municipal que tome providências junto a empresa contratada para agilizar a reforma do Hospital Municipal.
Lembrando que por mudanças no projeto houve paralisação por um período, haja vista que sou conhecedor do transtorno que a referida reforma esta causando aos funcionários e usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), no qual os servidores estão com dificuldade de prestar um bom atendimento aos pacientes devido as condições do local improvisado.

Ressalto ainda que pacientes estão superlotando a única sala de observação, algumas cirurgias estão sendo dispensadas ou encaminhadas para municípios circunvizinhos e a capital do estado por falta de leitos, causando também transtorno financeiro a pacientes que muitas vezes não está preparado para tais despesas.

==>oficio 56 – Vereador Elias