Ofício 045/2018 – Vereador Elias chagas

Nesta semana o Vereador Elias Chagas encaminhou ao Executivo Municipal o seguinte ofício;

Com cordiais cumprimentos e considerando que o Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO recebeu através de emenda parlamentar federal 04 (quatro) aparelhos de Eletrocardiograma para prestação de atendimento na atenção básica de saúde do Município, logo solicito que Vossa Senhoria tome as providência necessárias para realizar a distribuição dos referidos aparelhos nos postos de saúde, bem como a capacitação de servidores para uso do mesmo.

Tal solicitação tem por finalidade um melhor atendimento aos pacientes, haja vista que na presente data o exame supramencionado é realizado apenas no Hospital Municipal.