Ofício 04/2019 – Presidente da Câmara Cobra do Executivo informações sobre a Coleta de Lixo

Nova Brasilândia D`Oeste – RO.

Em, 07 de Janeiro de 2019.

Assunto: Informações quanto à coleta de lixo.

Ilustríssimo Senhor,

Considerando que a coleta de lixo urbano do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO é de responsabilidade do Poder Executivo Municipal e considerando ainda que a mesma não é realizada a diversos dias, acarretando inúmeros transtornos aos munícipes, em função do acumulo de lixo, que exala mau cheiro, além da atrair insetos e animais, que acabam espalhando os rejeitos pelas rua e avenida, solicito de Vossa Excelência esclarecimento acerca do fato acima mencionado e prazo para normalização do serviços prestado.

Certo de poder contar com Vossa costumeira atenção, reitero votos de estima e apreço, me colocando a inteira disposição caso seja necessário.

Respeitosamente,

Jocelino Saidler