Ofício 035/2018 – Vereador Elias Chagas – solicitando troca de forros de geso para forros PVC no Hospital

O Vereador Elias Chagas esteve olhando o projeto e acompanhando a reforma do Hospital Municipal de Nova Brasilândia, e o mesmo observou alguns itens que serão substituídos..
Sendo assim, o Vereador Elias através do ofício 035/2018, solicitou ao executivo municipal que viabilize estudos no setor competente no sentido da possibilidade de fazer a substituição do forro de gesso do Hospital Municipal por forro em PVC, haja vista que o Hospital Municipal está passando por uma reforma, no qual o telhado não será substituído na totalidade, logo qualquer goteira que venha acontecer pode danificar o forro em gesso, sendo assim podendo ser compensado a diferença dos valores em outros materiais.

Ressalto ainda que em visitas a outros hospitais não foi possível encontrar esse tipo de forro e em vários deles  sempre a mesma fala referente a esse material.