Ofício 030/2018 – Vereador Elias Chagas – Quanto ao retorno dos exames laboratoriais

Através do ofício 030/2018 o Vereador Elias Domingos das Chagas solicita informações quanto aos exames laboratoriais que não estão sendo realizados pelo Hospital Municipal, qual a previsão de retorno dos trabalhos e as medidas que estão sendo adotadas para sanar tais problemas.

Valendo ressaltar a preocupação com os munícipes, uma vez que os exames básicos é de suma importância para tratamento na atenção básica do município, a fim de garantir a saúde básica a população, conforme assegurado em Lei.

Um comentário

1. Elias Chagas. SÓ funciona correto quando for feito não só ofício a culpa não são de voseis de não quererem aguda mais do mesmo jeito que trocaram e mudaram secretaria no começo. Pois passou da hora de ser mudado de novo. Porém os bandos de irresponsável são a secretaria de saúde. Digo e principalmente provo na justiça se for presizo. Porém tudo que consigo nesta saúde é só mesmo nas maus da juíza