Ofício 014/2019 – Vereador Elias chagas “Solicita ao deputado Ismael Crispim que interceda junto ao Estado para melhorias nas Escolas agrícolas da região”

Diante da grande quantia de alunos de Nova Brasilândia D´Oeste – RO, que estudam em escolas agrícolas fora do município, o Vereador Elias Chagas solicitou para o Deputado Estadual Ismael Crispim que interceda junto ao Governador do Estado, para investir em melhorias nas Escolas Agrícolas, Chico Mendes de Novo Horizonte D´Oeste –RO e a escola Centro Técnico Estadual de Educação Rural (CENTEC) Abaitará, situado na RO-010 S/N Pimenta Bueno – RO. No qual essas escolas são de suma importância na formação técnica de alunos e melhoria na agricultura do nosso estado.