INDICAÇÃO Nº. 017/2017 – Vereador Reginaldo Gama

Indica ao Executivo Municipal que tome providências para reparos em travessão”.

JUSTIFICATIVA:

Venho através do presente, indicar a Vossa Excelência, que viabilize estudos para providenciar reparos no travessão da Linha Vicinal 126 para linha 130 km 16 lado Norte, em especial na localidade que possui um barreiro, sendo que nas proximidades, além de diversas famílias que faz uso do referido travessão, onde estão com dificuldades na retida de suas produções agrícolas, também possui uma criança portadora de Síndrome de Down, que esta deixando de se deslocar até a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde o mesmo estuda, por falta de transporte, devido péssimas condições que se encontra o travessão.

Sendo o que tinha para apresentar no momento, e na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração, reitero protestos de estima e apreço.

Nova Brasilândia D`Oeste/RO. Em, 24 de Abril de 2017.