Indicação conjunta de 5 Vereadores 002/2017

Vereadores indica ao executivo municipal que tome providências para disciplinar horário de funcionamento e instituir o rodízio de plantões de farmácias e drogarias do município.

JUSTIFICATIVA;

Com o objetivo de permitir o acesso ininterrupto das farmácias do Município, não polarizando esse acesso. uma vez que é de interesse dos empresários do ramo das mesmas, sendo de suma importância aos munícipes. e considerando que os referido estabelecimentos comerciais possuem caráter social para desempenhar frente a população. por ser serviços colocado a disposição da coletividade. venho através do presente. indicar a Vossa Excelência que tome as providencias que fizerem necessárias para disciplinar o horário de funcionamento e instituir o serviço de plantões das farmácias e drogarias do Município de Nova Brasilândia D’ Oeste, estado de Rondônia. na Lei Orgânica do Município e regulamentado através de Decreto Municipal as escalas de plantões.

Sendo o que apresento para o momento. elevo votos e estima e apreço. me colocando a inteira disposição caso seja necessário.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR DOCUMENTO NA ÍNTEGRA