Indicação 020 e 021 – Vereador Reginaldo

Indica ao Executivo Municipal que tome providências para aquisição de aparelho de ultrassom”.

JUSTIFICATIVA:

Tendo em vista que o SUS – Sistema Único de Saúde é uma rede de serviços que presta serviços destinados a todos os cidadãos e são financiados com recursos arrecados por meio de impostos e contribuições pagos pela população, vimos através do presente indicar a Vossa Excelência que promova os estudos necessários para viabilizar a aquisição de um aparelho de ultrassom, a fim de atender as necessidades dos munícipes de Nova Brasilândia D`Oeste/RO.

Tal indicação visa dar uma melhor qualidade nos atendimentos aos usuários do SUS e também economicidade, uma vez que torna-se mais viável realizar os exames de ultrassom na cidade do que envia-los para municípios circunvizinhos, no qual além de transtornos aos paciente, também acarreta gastos ao município com transporte dos mesmos, entre outros fatores que devem serem levados em consideração.

Sendo o que tínhamos para apresentar no momento, e na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração, reiteramos protestos de estima e apreço.

Nova Brasilândia D`Oeste/RO. Em, 29 de Maio de 2017.

“Indica ao Executivo Municipal que tome providências, para recuperação de trecho na Avenida Copacabana”.

JUSTIFICATIVA:

Venho através do presente, indicar a Vossa Excelência que tome as providências necessárias para recuperação de um trecho na Avenida Copacabana no setor 13 que da acesso a linha 13. Na referida localidade há um grande fluxo de veículos, em especial ônibus escolares e devido à cratera que esta formada no meio da avenida, os motoristas vem efetuando manobras para desviar da mesma, ocasionando riscos de acidentes.

Sendo o que tinha para apresentar no momento, e na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração, reitero protestos de estima e apreço.

Nova Brasilândia D`Oeste/RO. Em 11 de Setembro de 2017.