Indicação 012/2017 – Vereador Elias “Indica ao Executivo Municipal que tome providências necessárias para plantio de mudas”.

Print Friendly, PDF & Email

Indica ao Executivo Municipal que tome providências necessárias para plantio de mudas”.

 

JUSTIFICATIVA:

 

Tendo em vista que na Estação de Tratamento de água e esgoto do Município possui um viveiro de mudas, venho através deste, na qualidade de Vereador deste município, com base no Art. 112 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, indicar a Vossa Excelência que promova estudos que fizerem necessários, junto a setores competentes, para plantio das mudas do referido viveiro, as margens de rios, lagos e valas deste Município e proximidades. Pois além de aproveitamento das mudas que se encontram em ponto de plantio, pode-se desta forma oferece proteção para as águas e o solo, reduzindo o assoreamento e a força das águas que chegam a rios e lagos, mantendo a qualidade da água e impedindo a entrada de poluentes para o meio aquático e conservando a biodiversidade.

Sendo o que apresento para o momento, e certo de poder contar com Vossa compreensão, reitero votos de estima e apreço, me colocando a inteira disposição caso seja necessário.

Nova Brasilândia D`Oeste/RO. Em, 05 de Junho de 2017.

 

Atenciosamente,

________________________

Elias Domingos das Chagas

Vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*