Indicação 007/2017 do Vereador Reginaldo – “Indica ao Executivo Municipal que tome providências, para desentupir bueiro no Km 08 da Linha 15 norte”.

JUSTIFICATIVA:

Venho através do presente, indicar a Vossa Excelência que tome as providências necessárias para desentupir um bueiro no Km 08 da Linha Vicinal 15 lado norte neste Município, sendo que a falta de escoamento de água no bueiro citado acima está ocasionando barreiro dificultado à passagem. E na oportunidade solicito que seja tomada os providências no Km 20 da mesma linha, pois devido as chuvas o bueiro foi arrancado impossibilitando todas as formas de trafego.

Sendo o que tinha para apresentar no momento, e na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração, reitero protestos de estima e apreço.

Indicação 007/2017 do Vereador Reginaldo