Indicação 006/2017 do Vereador Cunha – “Indica ao Executivo Municipal que tome providências, recuperação de travessão da Linha 122 para a Linha 118 lado Sul”.

JUSTIFICATIVA:

Venho através do presente indicar a Vossa Excelência que tome as providências que julgar necessárias para recuperação do travessão da Linha 122 para a Linha 118 lado Sul no Km 3,5 neste Município, tendo em vista a grande quantidade de agricultores que residem na localidade, sendo seu único ponto de acesso a Linha vicinal, e observando que já esta iniciando a colheita do café e os mesmos dependeram da recuperação do referido travessão para retirada de sua produção agrícola.

Sendo o que tinha para apresentar no momento, e na certeza de poder contar com a compreensão e colaboração, reitero protestos votos de estima e apreço.

Indicação 006/2017 do Vereador Cunha