Indicação 004/2017 – Vereador Valdir e Vereador Lino

“Indica ao Executivo Municipal que tome providências necessárias Construção de Ponte”.

JUSTIFICATIVA:

Vimos através do presente, indicar a Vossa Excelência que tome as providências que fizerem necessárias para construção de uma Ponte na Linha 126 km 04 Lado Norte neste Município, no qual a localidade possui uma ponte em péssimas condições, sendo que, em gestões anteriores foram feitos reparos, logo não suficientes para garantir um trafego de veículos seguro.

Na oportunidade, vale lembrar que a obra solicitada irá beneficiar inúmeras famílias, nas quais trafegam pela localidade diariamente, em busca de escola, aquisição de mercadorias, escoamento de produção agrícolas, entres outros serviços oferecidos pela cidade e região.

Sendo o que apresento para o momento, e certo de poder contar com Vossa compreensão, reitero votos de estima e apreço, me colocando a inteira disposição caso seja necessário.

Nova Brasilândia D`Oeste/RO. Em, 05 de Junho de 2017.

Um comentário

1. Parabéns vereadores Lno e Valdir já está perigoso passar naquela Ponte.