Indicação 003/2017 – Vereador Hudson da 05

Indica ao executivo Municipal que tome providencias necessárias para reparos na Rua Mato Grosso e Rua José Carlos Bueno no setor 13.

JUSTIFICATIVA;

Venho através deste indicar a Vossa Excelência que tome as providencias necessárias para fazer reparos na Rua Mato Grosso no setor 13 nas proximidades do Supermercado Agroterra, Fórmula Contabilidade, Cartórios, entre outros estabelecimentos comerciais na localidade. Uma vez que o referido trecho para reparo possui inúmeros buracos, acarretando dificuldades de passagem de veículos em especial por se tratar de uma rua de grande movimento, por dar acesso a diversos comércios conforme já mencionado acima.

E também providenciar reparos na Rua José Carlos Bueno no setor 13 próximo a Gazin. no centro da cidade de Nova Brasilândia D’Oeste/RO e na oportunidade solicito que seja observado demais ponto da cidade que se faz necessário concertos.

Sendo o que apresento para o momento, reitero votos de estima e apreço.