Indicação 003/2018 – Vereador Cunha Indica ao Executivo Municipal que tome providências, para aperfeiçoamento de condutores

Através da Indicação 003/2018 o Vereador Cunha indicou ao Prefeito municipal que viabilize estudos no sentido de disponibilizar anualmente cursos e palestras para aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores de transporte público municipal de Nova Brasilândia D`Oeste/RO.

A presente indicação visa aumentar a qualidade dos serviços prestados à sociedade e a segurança no trânsito, medida essa que se impõe pela importância e pela natureza do serviço prestado ao público em geral, assim, nada mais natural do que se exigir critérios específicos para o exercício da profissão. No qual há requisitos a serem cumpridos pelos profissionais para habilitarem-se ao exercício da profissão e deveres que devem ser observados na sua prática. Além disso, alguns aspectos vinculados à prática da profissão e o seu impacto direto no trânsito. No qual somos sabedores que o condutor de transporte público é submetido ao desgaste emocional e responsabilidades no cuidado com os transportado.