Indicação 002/2017 – Vereador Luiz Aparecido Maesta

Indica ao executivo Municipal que viabilize estudos para reativação da quadra Esportiva Faustino Maesta.

JUSTIFICATIVA;

Venho através do presente, indicar a Vossa Excelência que viabilize estudos para reativar a Quadra de Esporte que era conhecida como Faustino Maesta, localizada na Rua Floriano Peixoto esquina com Rua Brasilia no setor 14, espaço que hoje está sendo utilizado como garagem dos ônibus escolar. Tal solicitado visa incentivar o Esporte no Município de Nova Brasilândia D Oeste/RO, sendo que a prática do mesmo beneficia grandiosamente as pessoas e consequentemente a sociedade. pois reduz a probabilidade de aparecimento do doenças, contribuindo significativamente para a formação física e psíquica do individuo, e tendo em vista o pequeno número de esportes oferecido aos munícipes.

Faz-se necessário tal providência, lembrando que é grande a procura por quadras de esporte por jovens, em especial no período noturno para prática de futebol de salão, pois além de estarem em busca de esportes buscam lazer, sendo que nosso município dispõe de poucos meios de entretenimentos.