Indicação 001/2017 do Vereador Hudson – “Indica ao Executivo Municipal que tome providências, para contratação de médico plantonista”.

JUSTIFICATIVA:

Mediante a grande reclamação dos munícipes e diante da constatação que o Médico plantonista dos finais de semana atende no Pronto Socorro e também atende aos pacientes internos, ficando assim alguns dos setores citados acima desassistido, causando transtornos aos que necessitam do atendimento o SUS (Sistema Único de Saúde). Diante dos fatos indico ao Executivo Municipal que tome as providências necessárias para contratação emergente de um médico plantonista para os finais de semanas, para atendimento junto com o médico que já se encontra lotado no Pronto Socorro.

Indicação 001/2017 do Vereador Hudson