Indicação 001/2017 dos Vereadores Cunha, Luiz, Reginaldo, Valdir, Lino e Marcelino

Justificativa

Nós vereadores deste Município, com a função de fiscalizar e zelar pelo bem estar dos Munícipes de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, vimos através do presente indicar a Vossa Excelência que tome as providências que fizer necessárias para contratação de mais médicos plantonistas, para que o Pronto Socorro do nosso município disponha de 02 (dois) Médicos por dia. Pois na forma que vem sendo realizado os trabalhos, o setor fica desassistido  em alguns momentos, pois o médico que se encontra de plantão tem necessidade de realização de procedimentos cirúrgicos, atendimentos de pacientes internados, ocasionando transtornos aos que necessitam de atendimento emergencial.

Indicação 001/2017 de 6 Vereadores