Edital de Convocação para a 2ª Sessão Extraordinária

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA D’OESTE, ESTADO DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por Lei:

R E S O L V E:

Convocar os senhores vereadores para uma Sessão Extraordinária a ser realizada no dia 21 de Janeiro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste – Rondônia, às 19h00min, sito Avenida Governador Jorge Teixeira esquina com Rua Riachuelo n°.1320 Setor 003 Quadra 043, Nova Brasilândia D`Oeste/RO, para deliberar em regime de urgência urgentíssima, sobre as seguinte matéria:

– “Eleição e formação das Comissões Permanentes de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social e Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, para o Biênio 2019/2020.”

Nova Brasilândia D’Oeste, 17 de Janeiro de 2019.

Jocelino Saidler

Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste.