Comunicado de decisão do CMDCA de Nova Brasilândia sobre denuncias de irregularidades

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Secretaria Municipal de Ação Social-SEMSS
Lei Federal 8.069 / 90 Lei Municipal 0567 / 06
Nova Brasilândia D’Oeste – Rondônia

Nova Brasilândia D’Oeste (RO), 13 de outubro de 2015.

COMUNICADO

A Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), com base na Resolução de n.º 170/2014 do CONANDA, acerca das eleições unificadas de Conselheiros Tutelares (04/10/2015), se pronuncia acerca da denuncia protocolada no Conselho tutelar e enviada a esta comissão para análise e deliberação. Registra-se a denuncia de NEUZA RODRIGUES VIEIRA MORAIS que, no dia das eleições foi registrado um boletim de ocorrência apontando possíveis denuncias acerca de transporte clandestino nas eleições de Conselheiros Tutelares. Cumpre observar que a Comissão Eleitoral não tem o poder investigatório da polícia civil restando, somente, aguardar até o final das investigações para poder se manifestar acerca do caso. Diante disto, mantêm-se o resultado anteriormente publicado até posterior deliberação.

ANA CLÁUDIA CASTELO BRANCO WANISTIN
Presidente da Comissão Eleitoral