8ª Sessão Ordinária – áudio

Foi realizada na noite de segunda feira 23/03/2015, as 19:30Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 8ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

O Plenário esteve lotado com a presença dos idosos que fazem parte do projeto Melhor Idade Ativa, eles estavam reivindicando a aprovação do projeto que ja esta em funcionamento mas não tem nenhum repasse do município.

Projeto esse que não foi enviado para o Legislativo, o qual os Vereadores se comprometeram em cobrar agilidade do prefeito para que envie esse projeto para ser votado.

Se inscreveram para usar a tribuna os Vereadores; Aroldo Laurindo, Vereadora Ana Paula, Vereador Adão Gomes e Vereador Menudo Selicio.

Ordem do dia;

1°. Projeto de Lei n°. 1262/2015 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.”
( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

2°. Projeto de Lei n°. 1263/2015 com a súmula: “Cria a Divisão de Serviços Urbanos e dá outras providências.”
( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

3°. Projeto de Lei n°. 1264/2015 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.”
( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

4°. Projeto de Lei n°. 1265/2015 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.”
( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

5°. Requerimento n°. 004/2015 da Vereadora Ana Paula Alves Pereira Cappelli, solicitando do plenário, aprovação da justificativa de sua ausência na 6ª. (sexta) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 09 de Março de 2015.( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

6°. Requerimento n°. 001/2015 do Vereador Erley Gomes de Almeida, solicitando do plenário, aprovação da justificativa de sua ausência na 6ª. (sexta) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 09 de Março de 2015.( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Adão da 17, o Projeto de Lei que abre credito adicional para recebimento de uma emenda da Deputada Federal Marinha Raupp, a aquisição de uma caçamba para a secretaria de obra. ( Um Pedido feito do Vereador Adão da 17 ). ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).
CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

DSCF2278 DSCF2292 DSCF2296 DSCF2305 DSCF2308 DSCF2311 DSCF2315 DSCF2337 DSCF2344 DSCF2347