8ª Sessão Ordinária 2019

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Foi realizada na noite de segunda-feira 25/03/2019 as 19Hs no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 8ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Elias Chagas.

Na Ordem do dia;

1. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1551/2019 com a súmula: “Dispõe sobre a reestruturação organizacional do Regime Próprio de Previdências Social dos Servidores Públicos do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Projeto 1551.2019

Parecer para o Projeto 1551B

2. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1553/2019 com a súmula: “Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO e dá outras providências.” (O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Projeto 1553.2019
Parecer para o Projeto 1553

A pedido do Vereador Hudson entrou para a Ordem do dia o Projeto de Lei 1554/2019, Mensagem e Justificativa – Dispõe sobre criação da Ouvidoria Geral do Município de Nova Brasilândia D` Oeste estado de Rondônia e dá outras providências. (O Projeto fopi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias Chagas o Projeto de Lei 1563/2019 – “Abertura de crédito no orçamento vigente”. (O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o projeto de Lei 1564/2019 – “Abertura de crédito no orçamento vigente”. (O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

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