7ª Sessão Ordinária 2021

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizada segunda-feira 22/03/2021 às 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 7ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Nona Legislatura.

ADEMILSON DO FOTO. – PRESENTE
ELIZEU ALMEIDA. PRESENTE
FLAVIO RIBEIRO. PRESENTE
LINO ELETRICISTA. PRESENTE
PROFESSOR MARCELO. (Presidente) – PRESENTE
REGINALDO GAMA. (Secretário) – PRESENTE
JACKSON LEITTE. PRESENTE
IRMÃO PAULO ENFERMEIRO. (Vice-Presidente) – PRESENTE
VANJO DA 110. – PRESENTE

Usou a tribuna os Vereadores; Reginaldo Gama, Jackson Leitte, Irmão Paulo e Ademilson Guizolfe.

Na Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2021 do Vereador Genesco Evangelista Marques dos Santos solicitando ao Plenário a aprovação da justificativa sua ausência na 3ª. (Terceira) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 22 de Fevereiro de 2021. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

1°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2021 do Vereador Flavio Luiz Ribeiro solicitando ao Plenário a aprovação da justificativa sua ausência na 4ª. (quarta) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 01 de Março de 2021. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Flavio o Projeto de Lei 1750/2021 – “Abre crédito adicional especial por recursos próprios, cria novos projetos e dá outras providências.”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Paulo o Projeto de Lei 1751/2021 – “Abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Jocelino o Projeto de Lei 1752/2021 – Declara Entidade de Utilidade Pública Associação Esporte Clube Cianorte e dá outras providências.”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Ademilson Guizolfe o Projeto 1756/2021“Autoriza o município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO a realizar contratação temporária de excepcional interesse público para o enfrentamento da COVID 19 e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

LINKs da Transmissão ao vivo;

https://fb.watch/4p5_rhV1o1/

https://fb.watch/4p61tOt8dq/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*