7ª Sessão Ordinária 2019 – Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 18/03/2019 as 19Hs no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 7ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Reginaldo Gama, Valdir Ferrreira, Hudson e Vereador Marcelino Natalicio.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1548/2019 – “Altera o anexo I da Lei Municipal 843/2010 que trata da cobrança de taxas municipais”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1559/2019 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder premiação em dinheiro para os eventos esportivos e culturais no município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO e dá outras providências.” ( o Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )