Foi realizada na noite de segunda-feira 20/03/2017, as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a Sétima Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.
Os 9 Vereadores estiveram presentes.
Usou a tribuna os Vereadores; Marcelino, Reginaldo, Valdir e Hudson.
Na ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas
Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei que tinha entrado no expediente, projeto nº 1405/2017 – Abertura de Crédito Especial no Orçamento Vigente para a atender a Secretaria Municipal de Educação – Convênio Escolar no valor de R$421.380,96 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROJETO ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Jocelino projeto também que havia entrado para o expediente, o Projeto de lei nº 006/2017 – Abertura de crédito Especial no Orçamento Vigente para atender a Secretaria Municipal de Educação – aplicação dos recursos do FNDE – Aquisição de um ônibus escolar no valor de R$ 230.221,00. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROJETO ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes )
CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO
VÍDEO DA SESSÃO REALIZADA;