4ª Sessão Ordinária – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 25/02/2019 as 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura.

Vereadores;
Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Valdir.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1525/2018“Revoga a Lei Municipal n. 1147/2015 e a Lei Municipal n. 326/2018 e Regulamenta o pagamento de diárias e ajuda de custa e dá outras providências” ( O Projeto foi pedido vista pelo Vereador Elias )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1549/2019 “Abre crédito adicional suplementar por anulação de dotação orçamentária no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Patrocineo o Projeto de Lei 1550/2019 “Cria o elemento de despesa 45.90.52.00 Aquisição de bens móveis já em utilização no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi aprovado tendo o voto do Vereador Reginaldo contrário)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1557/2019 “Declara Entidade de Utilidades Pública a Associação de Pequenos Produtores e Produtoras Rurais Nova Era -ASPROER, e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;