45ª Sessão Ordinária – A ultima sessão de 2014 – áudio

Foi  realizada na noite de segunda feira  22/12/2014 , as 19:30Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 44ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Foi convidado a fazer parte da mesa o Prefeito Gerson neves e o Vice Prefeito Professor Emerson

Fez o uso da tribuna o Presidente da liga Desportiva de Nova Brasilândia o Sr Afonso, para esclarecer passando o resultado da Final do Campeonato Municipal. Foi convida a usar  palavra também o Vice Prefeito Professor Emerson e o Prefeito Gerson Neves.

Na Ordem do dia tem;

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 1245/2014 com a seguinte súmula; ” Dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA para exercício 2015 a 2017 do Município de Nova Brasilândia D’Oeste e da outras providencias.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 1246/2014 com a seguinte súmula; “Estima e fixa a despesa para o orçamento do Município de Nova Brasilândia D’Oeste para o exercício 2015”.

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Aroldo o projeto de Lei n°. 1252/2014 com a súmula: “Dispõe sobre a inserção de área denominada “Lote 61 da Gleba 02, linha 25, PA Zeferino”, com área de 20,3531 (vinte hectares e trinta e cinco ares e trinta e um centiares), no Perímetro de expansão Urbana do Município de Nova Brasilândia D`Oeste-RO . ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores )

Foi pedido pelo Veredor Menudo Selicio para entrar na ordem o projeto Decreto Legislativo nº 001/2014 que reprovava as contas da Prefeitura Municipal referente ao exercício 2012. ( O requerimento foi reprovado pela maioria dos vereadores )

( Uma sessão extraordinária foi marcada para o dia 29, mas não de coro por falta de vereadores, sendo assim as contas de 2012 são aprovadas automaticamente seguindo o parecer do tribunal de contas ).

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;