44ª Sessão Ordinária 2019

Foi realizada segunda-feira 16/12/2019 às 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste, a 44ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Prefeito Helio Mendes, Vereador Cunha, Vereador Valdir e Vereador Elias

Na Ordem do dia:

– Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1615/2019 com a súmula: “Institui a revisão do Plano Plurianual para o período de 2020 à 2021 e dá outras providências.” (o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

– Discussão e votação do Projeto de Emenda Modificativa n°. 001/2019 ao Projeto de Lei n°. 1616/2019.
(o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

– Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1616/2019 com a súmula: “Estima as receitas e fixa as despesas para o orçamento programa do exercício de 2020.” (o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1634/2019 com a súmula: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder premiação em dinheiro para os eventos esportivos em 2020 no município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO e dá outras providências. (o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1637/2019 com a súmula: “Revoga a Lei Municipal n°. 845/2010 e dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) no âmbito do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO e dá outras providências.”(o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)