43° Sessão Ordinária 2019

Foi realizada na noite de segunda-feira 09/12/2019 às 19hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 43° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna os Vereadores Marcelino Elias e Reginaldo.

Na Ordem do dia;

– Discussão e votação Projeto de Lei n°. 1637/2019 com a súmula: “Revoga a Lei Municipal n°. 845/2010 e dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) no âmbito no Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO e dá outras providências.” ( O Projeto foi pedido vista e retirado da Ordem do dia)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1642/2019 – “Cria a Gratificação “Condutor Amigo da Escola”, para os motoristas do transporte escolar”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )