42ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 03/12/2018 as 09Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, a 42ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão legislativa.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Reginaldo e Vereador Marcelino

Na Ordem do dia;

1º. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1515/2018 com a súmula: “Revoga a Lei Municipal n°. 1339/2018 autoriza o Poder Executivo a regulamentar a concessão de benefícios eventuais da Politica de Assistência Social e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
Parecer 036 ao projeto 1515.2018
PARECER 035 COMISSÃO J.R. P.L. 1515.2018
Projeto de Lei- Beneficios Eventuais

2º. Discussão e votação do Requerimento n°. 002/2018 do Vereador Luiz Aparecido Maesta, solicitando “aprovação da justificativa de sua ausência da 38ª (trigésima oitava) sessão ordinária, realizada no dia 05 de Novembro de 2018.” ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Projeto 1527.2018

Confira na íntegra o áudio da Sessão;

Clique AQUI para baixar o áudio