42ª Sessão Ordinária 2017 – Áudio e Vídeo

Foi realizada nesta segunda-feira 11/12/2017  as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de nova Brasilândia d’Oeste, a 42ª Sessão Ordinária do Segundo período legislativo da 1ª Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

TODOS VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES

Usou a tribuna os Vereadores Reginaldo, Elias, Valdir, Marcelino, Edivaldo e o Prefeito Helio Mendes.

Na Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Requerimento n°. 002/2017 do Vereador Reginaldo Gama Pedroso com o seguinte assunto: “Requeiro do plenário aprovação da justificativa de minha ausência na 38ª (trigésima oitava) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 13 de Novembro de 2017.” ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

2°. Discussão e votação do Requerimento n°. 002/2017 do Vereador Hudson Sergio Dias Vaz com o seguinte assunto: “Requeiro do plenário aprovação da justificativa de minha ausência na 37ª (trigésima Sétima) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 06 de Novembro de 2017.” ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

3°. Discussão e votação do Requerimento n°. 003/2017 do Vereador Hudson Sergio Dias Vaz com o seguinte assunto: “Requeiro do plenário aprovação da justificativa de minha ausência na 38ª (trigésima oitava) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 13 de Novembro de 2017.” ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Luis Maesta o projeto de Lei Nº 1452/2017 – reajuste salarial. ( O Projeto foi votado e aprovado por oito votos e tendo uma abstenção do Vereador Edivaldo )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Jocelino o Projeto de Lei Nº 1457/2017 – Procuradoria Municipal. ( O Projeto foi aprovado por 7 votos e teve duas abstenções, uma do Vereador Edivaldo e uma do Vereador Hudson)

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO:

clique aqui para baixar o áudio