41ª Sessão ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 26/11/2018 as 9Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, a 41°Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Nenhum Vereador se inscreveu para usar a tribuna.

Na Ordem do dia;

1º. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1512/2018 com a súmula: “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes).

Projeto 1512.2018 – Revisão geral anual

2º. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1524/2018 com a súmula: “Abre crédito adicional suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes).
Projeto 1524.2018 – mensagem e justificativa

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1502/2018 e emenda modificativa 01/2018. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes )
1502 rodoviaria

emenda modificativa 01.2018

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Clique AQUI para baixar o áudio