41ª Sessão Ordinária 2016- áudio

Foi realizada nesta manhã de segunda-feira 12/12/2016, as 9:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 41ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da 4ª Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

NENHUM VEREADOR SE INSCREVEU PARA USAR A TRIBUNA.

Na ordem do dia não não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o requerimento da Vereadora Ana Paula, para incluir na ordem do dia o título de cidadão honorário à Diretoria e Gestores em geral da Escola Aurélio Buarque de Holanda. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes ).

No 2º Expediente teve;

1°. Entrega de Moção de Aplausos a Juíza Denise Pipino Figueiredo;

2º. Entrega de Moção de aplausos ao Delegado Alexandre Borges Bacarine;

3º. Entrega de titulo de Cidadão Honorário ao Senhor Vicente Acrísio Veras Rodrigues;

4°. Entrega de titulo de Cidadão Honorário ao Senhor Vilmar Nunes Almeida ;

5º. Entrega de titulo de Cidadão Honorário para a Diretora Maria Rezende e toda equipe gestora da Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira ;

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO