39ª Sessão Ordinária – Áudio e Vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 12/11/2018 as 9Hs a 39°Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Valdir Ferreira

Na Ordem do dia;

Projeto de Resolução n°. 004/2018 com a súmula: “Dispõe sobre os procedimentos de controle de registro, inventário, transferência, doação, desfazimento e baixa de bens móveis e imóveis adquiridos pela Câmara Municipal de Nova Brasilândia D`Oeste e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
==>>resolução 004.2018

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto 1516/2018 – Recebimento de Um Milhão das Usinas. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
==>>Projeto 1516.2018 com mensagem e justificativa
==>>Parecer 36 para o Projeto 1516

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias o Projeto de Lei 1521/2018 – Abertura de crédito adicional no orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
==>>Projeto 1521 com mensagem e justificativa
==>>Parecer 37 para o projeto 1521

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Reginaldo o Projeto de Lei 1522/2018 – Abertura de crédito no Orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
==>>Projeto 1522 com mensagem e justificativa
==>>Parecer 38 para o Projeto 1522

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1523/2018 – Abertura de crédito no orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
==>>Projeto 1523 com mensagem e justificativa
==>>Parecer 39 para o Projeto 1523

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Clique AQUI para baixar o áudio