38ª Sessão Ordinária 2017 – Áudio e Vídeo

Foi realizada nesta segunda-feira 13/11/2017  as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste,  a 38ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Esteve ausente o Vereador Hudson e o Vereador Reginaldo

Nenhum Vereador usou a tribuna

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1442/2017 – “Abre Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou na Ordem do dia a Pedido do Vereador Jocelino o Projeto de Lei 1445/2017 –  “Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento vigente”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de resolução 004/2017 – Dispõe sobre a criação de Chefe de Patrimônio e Almoxarifado e Altera o anexo VII e VIII da Resolução de n.º 003/2013 (Estatuto e Plano de Cargos e Carreira dos Servidores da Câmara Municipal) e dá outras providências. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO