38° Sessão Ordinária 2019

Foi realizada na noite de segunda-feira 04/11/2019 às 19hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 38° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Elias Chagas.

Na Ordem do dia:

Projeto de Lei n°. 1626/2019 com a súmula: “Revoga as Leis Municipais n°. 1237/2016, n°. 1279/2017 e n°. 1329/2018, e regulamenta o pagamento da Indenização de Campo e dá outras providências.” (o projeto foi votado e aprovado portodos vereadores)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1631/2019 ( projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1633/2019 (o Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o projeto de Resoluçao 005/2019 da Câmara Municipal ( o projeto foi votado e aprovado por todos Veresdores presentes)

Projetos ainda serão postados na íntegra