37ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 29/10/2018 as 9Hs:00Min no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 37 Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Nenhum Vereador usou a tribuna

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Elias Chagas o Projeto de Lei 1511/2018 – Abertura de crédito adicional no orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
Parecer 33 ao projeto 1511.2018
projeto 1511.2018

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1518/2018 – Abertura de crédito adicional no orçamento vigente. ( O Projeto froi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
parecer 34 para o projeto 1518.2018
Projeto 1518.2018

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1509/2018 – Abre crédito adicional suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente e dá outras providências. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
1509.2018 – Abre crédito adicional suplementar

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Clique AQUI para baixar o áudio