35ª Sessão Ordinária 2019

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizada na noite de segunda-feira 14/10/2019 às 19Hs:00Min no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 35ª Sessão Ordinária do Segundo Período legislativo da Terceira Sessão legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Elias Chagas.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1623/2019 – “Abre crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado pelos 8 Vereadores e tendo uma abstenção do Vereador Reginaldo Gama)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1624/2019 – “Abre crédito adicional especial por recurso vinculado no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Verador Elias Chjagas o projeto de Lei 1629/2019 – Declara Entidade de Utilidade Pública Associação dos Produtores e Produtoras Rurais Nova Geração – ASPRUNG e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1630/2019 – “Altera o artigo 5°. Da Lei Municipal n°. 1386/2018, cria elemento de despesa e dá outras providências. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*