33ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 01/10/2018 as 9Hs:00Min no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 33ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Elias

Na Ordem do dia;

Projeto de Lei n°. 1507/2018 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1506/2018  – “Revoga a Lei Municipal nº 1272/2017 e Institui o Programa de Regularização Fiscal do Município de Nova Brasilândia D’Oeste – REFIS/NBO no ano de 2018.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Clique AQUI para baixar o áudio