31° Sessão Ordinária 2019

Foi realizada na noite de segunda-feira 16/09/2019 as 19Hs no plenário da Câmara Municipal de nova Brasilândia D’Oeste, a 31ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna os Vereadores Reginaldo Gama, Edivaldo da 05 e Elias chagas.

Na Ordem do dia não há matérias a serem deliberadas

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o projeto de lei 1619/2019 – Abertura de crédito no orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1622/2019 – abertura de crédito no orçamento vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do vereador Luis Maesta o Projeto de Resolução 004/2019 – Regulamenta a Lei de acesso a Informação. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)